A mudança!

Estamos a um dia da viagem, hoje 26/01/2017, é um dia especial, diferente, com sensações intensas.

As últimas semanas foram de despedida, a cada encontro palavras e mais palavras de apoio e motivação, as pessoas são mais incríveis que conseguimos imaginar.

Nos fizeram uma surpresa, um almoço que nem estavamos esperando uma despedida, mas quando chegamos, havia muitas pessoas na mesa, e nos deram muitas cartas escritas pela familia e amigos, foi incrivel e emocionante. Ganhamos um caderno também personalizados com mensagens de carino e apoio. Esse é um presente que não tem preço, que foi uma surpresa incrivel.

Não lemos ainda as mensages, preferimos deixa-las para quando chegarmos lá, será mais calmo e vamos sentir cada palavra de carinho de uma forma especial no nosso novo lar.

A Blu, o Elvis e a Amora estão prontos, mas nós estamos preocupados em como será a viagem por conta deles. Seja o que Deus quiser, que ocorra tudo bem.
Nossa bagagens estão pesadas, as malas estão no limite, espero que não haja nenhum problema por excesso de bagagem, espero que dê tudo certo.

Nossa chegada será sabado a noite, que meu atual coordenador Polonês estará lá para nos buscar. Ele está sendo muito gentil, e inclusive falou que talvez a esposa dele irá dar uma carona, porque em um porta mala não caberá tudo.

Hoje visitei minha tia Rosa e a minha Vó, fazia tempo que não as via, e foi muito bom ter conversado com elas mais uma vez. Infelizmente não conseguimos nos despedir de todos como gostaríamos, mas estaremos de vez em quando por aqui (no Brasil) para dar um alô.

ATUALIZAÇÃO 15/05/2017: Gente, o tempo voa, como dizem. Já se foram quase 4 meses da viagem. Deu tudo certo durante a viagem e já até comentei em posts anteriores sobre isso. Já estamos morando em um apartamento bem aconchegante, que tem um jardim, que já plantamos algumas flores e já cortamos a grama.

Lemos TODAS as cartas, e estamos respondendo todas, mas isso demora ainda 🙂

Já estamos quase tirando a carteira de motorista, essa semana daremos entrada no processo. Estamos oficialmente casados por aqui tb, temos agora um certidão de casamento polaca que será usada no processo de obtenção da nossa residência.

Estamos quase falando Polonês, quase mesmo, falta só aprender haha

Um beijo e um abração a todos! ❤

Anúncios

2 comentários sobre “A mudança!

  1. Amigos!! Que saudades 💖 Lembram que nos últimos dias fomos na casa de vcs já vazia e de sentarmos na escada para tomar o último vinho chileno da nossa viagem 🍷🍷Conversamos mto sobre planos, expectativas e sonhos se realizando. Até saiu uma ideia de negócio para a Japolaca, não é mesmo?! 😀 Momentos especiais assim não tem como esquecer. 💖💖
    Mto feliz de acompanhar vcs realizando esse sonho meus amigos! Amo vcs ❤️😍🙏🏼😘

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi May! Lembramos com muita saudade desses dias. A Chris ainda tá muito tímida para fazer a Japolaca haha… realmente foi inesquecível e especial. Obrigado por sempre estar com a gente, amamos vcs! ❤

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s